Avançar para o conteúdo principal

73ª Edição Volta a Portugal: Análise

Sintra Lisboa | 152,2 kms
 

Na última etapa da Volta a Portugal, Francesco Gavazzi (Lampre/ISD) vence em Lisboa na consagração de Ricardo Mestre (Tavira/Prio) com brinde mesmo na reta da meta.
Ricardo Mestre vence assim a 73ª edição da Volta a Portugal e é o segundo algarvio a vencer a Volta a Portugal em Bicicleta. Antes do triunfo do corredor do Tavira/Prio só José Martins conseguiu esse feito. 

Classificação da Etapa:

Acabda a volta voltámos a conferir os vencedores das respectivas camisolas:





 Geral Equipas:

Os destaques vão obviamente para a equipa Tavira/Prio, que coloca 3 ciclistas nos 4 primeiros lugares, com o seu corredor Ricardo Mestre a ser o ciclista mais completo e a merecer a vitória. Nelson Vitorino ajudou e de maneira R. Mestre na etapa rainha (subida á Torre) e merece destaque por isso mesmo. Rui Sousa e Sérgio Ribeiro em espaços conseguiram ainda animar a volta mas não resistiram ao poderio da equipa Tavira/Prio. A caja Rural conquista duas camisolas, a de Montanha e a de Juventude, pelo que merece destaque também.
A desilusão foram talvez Hernâni Broco e Crabeira, que não demonstraram grande forma nesta volta, eles que eram apontados como possíveis vencedores.

O que acharam desta volta a Portugal?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.