Avançar para o conteúdo principal

73ª Edição Volta a Portugal: [9ª Etapa->Covilhã-Sertã]

Covilhã - Sertã | 182,3 kms

O norte-americano Jacob Rathe venceu na Sertã a nona etapa da Volta a Portugal . O corredor da Chipotle Development Team integrou um grupo de 18 unidades que se isolou pouco depois da partida da Covilhã.
Ao longo da etapa com 182,3km, o grupo dos fugitivos foi perdendo unidades e na chegada à Sertã,  só dez corredores discutiram a vitória na etapa. Jacob Rathe de 20 anos,  foi o mais forte na linha de meta. “Correu muito bem. A fuga foi relativamente fácil, não tive dificuldade em entrar mas tive de ser cauteloso no final e guardar forças para a discussão ao sprint”, declarou o norte-americano que ao vencer em Portugal consegue a segunda vitória do ano, a primeira na Europa.


Classificação Etapa:

Para se encontrar definitivamente o vencedor da 73ª Volta a Portugal Jogos Santa Casa falta realizar-se apenas a décima etapa. Esta segunda-feira de feriado nacional, o pelotão vai partir de Sintra e rolar em direcção ao centro da capital portuguesa. Lisboa será novamente palco do final da Volta. Acredita-se que a última etapa seja de consagração mas na meta, junto ao Marquês de Pombal, os sprinters vão querer despedir-se em grande.

Resumo da Etapa:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.