73ª Edição Volta a Portugal: [9ª Etapa->Covilhã-Sertã]

0
Covilhã - Sertã | 182,3 kms

O norte-americano Jacob Rathe venceu na Sertã a nona etapa da Volta a Portugal . O corredor da Chipotle Development Team integrou um grupo de 18 unidades que se isolou pouco depois da partida da Covilhã.
Ao longo da etapa com 182,3km, o grupo dos fugitivos foi perdendo unidades e na chegada à Sertã,  só dez corredores discutiram a vitória na etapa. Jacob Rathe de 20 anos,  foi o mais forte na linha de meta. “Correu muito bem. A fuga foi relativamente fácil, não tive dificuldade em entrar mas tive de ser cauteloso no final e guardar forças para a discussão ao sprint”, declarou o norte-americano que ao vencer em Portugal consegue a segunda vitória do ano, a primeira na Europa.


Classificação Etapa:

Para se encontrar definitivamente o vencedor da 73ª Volta a Portugal Jogos Santa Casa falta realizar-se apenas a décima etapa. Esta segunda-feira de feriado nacional, o pelotão vai partir de Sintra e rolar em direcção ao centro da capital portuguesa. Lisboa será novamente palco do final da Volta. Acredita-se que a última etapa seja de consagração mas na meta, junto ao Marquês de Pombal, os sprinters vão querer despedir-se em grande.

Resumo da Etapa:


Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)