Avançar para o conteúdo principal

Transferências: Chelsea empresta Courtois ao Atlético


O Chelsea  confirmou esta sexta-feira o empréstimo do guardião belga Thibault Courtois ao Atlético de Madrid por uma época.

Courtois tem 19 anos, assinou há poucos dias com o emblema londrino um contrato válido para os próximos cinco anos mas é cedido aos colchoneros por uma época.

É um guarda Redes que substituir a vaga deixada por De Gea, que se transferiu recentemente para o Manchester United.

Thibault Courtois é um guarda-redes muito alto (1,98 metros), sendo fortíssimo no jogo aéreo e a sair-se a cruzamentos. Rápido e com um excelente posicionamento na baliza, é muito lesto a sair-se aos adversários quando estes aparecem isolados.
Para além disto, uma das características que faz Courtois se destacar, são os seus fantásticos reflexos, que permitem que faça defesas, muitas vezes, quase impossíveis.

Bom reforço para o Atlético e Futuramente para o Chelsea?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.