Avançar para o conteúdo principal

Transferências

Marteen Stekelenburg poderá estar mesmo a caminho do Roma, o Guardião das redes da Selecção Holandesa já estava na mira do Roma há algum tempo, e o clube da capital de Itália ofereceu ao Ajax uma proposta de 6 milhões de euros pelo guarda-redes, ao que tudo indica o Ajax aceitou a proposta e agora só falta a Roma definir alguns pormenores contratuais com Stekelenburg que deverá receber algo em torno do 1.5 milhões de euros por época durante 4 anos.

Pedro Araújo, ex Beira-Mar, assinou hoje um contrato válido por 1 ano que o liga ao Trofense, clube que actua na Liga Orangina. O jogador na época passada defendia as cores do Gil Vicente a título de empréstimo. Com 26 anos o jogador volta a 2ª Liga Nacional, desta vez por definitivo para jogar na Trofa pelo Trofense.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.