Avançar para o conteúdo principal

Danilo confirma que só chega em Janeiro




Danilo confirmou ontem via Twitter que só chegará ao estádio do Dragão em Janeiro e que jogará no Santos FC até Dezembro para ter a hipótese de ser campeão pelo Santos no Brasileirão e jogar no Campeonato do Mundo de Clubes. Eis o comunicado de Danilo na sua página do Twitter:

"Como eu disse que falaria hoje, ontem confirmou-se a minha transferência para o FC Porto, de Portugal! Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida que se inicia em janeiro, pois é um grande clube acostumado a ganhar títulos também! Mas enquanto isso, continuarei dando o sangue pelo Santos e quero, junto com meus companheiros, ser campeão brasileiro e do Mundial de Clubes em dezembro!"

Vitor Pereira tinha dito que queria contar com todos os reforços o mais cedo possível mas com Danilo só poderá contar para a segunda volta do campeonato Nacional.
Ao que tudo indica Alex Sandro será apresentado amanhã aos sócios e adeptos dos "Dragões", com o resto da comitiva "azul e branca" menos o caso de Danilo que anunciou que só vem mesmo em Janeiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.