Danilo confirma que só chega em Janeiro

0



Danilo confirmou ontem via Twitter que só chegará ao estádio do Dragão em Janeiro e que jogará no Santos FC até Dezembro para ter a hipótese de ser campeão pelo Santos no Brasileirão e jogar no Campeonato do Mundo de Clubes. Eis o comunicado de Danilo na sua página do Twitter:

"Como eu disse que falaria hoje, ontem confirmou-se a minha transferência para o FC Porto, de Portugal! Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida que se inicia em janeiro, pois é um grande clube acostumado a ganhar títulos também! Mas enquanto isso, continuarei dando o sangue pelo Santos e quero, junto com meus companheiros, ser campeão brasileiro e do Mundial de Clubes em dezembro!"

Vitor Pereira tinha dito que queria contar com todos os reforços o mais cedo possível mas com Danilo só poderá contar para a segunda volta do campeonato Nacional.
Ao que tudo indica Alex Sandro será apresentado amanhã aos sócios e adeptos dos "Dragões", com o resto da comitiva "azul e branca" menos o caso de Danilo que anunciou que só vem mesmo em Janeiro.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)