Avançar para o conteúdo principal

Copa America 2011 - Uruguai Campeão


A selecção do Uruguai consegue a vitória na Copa America, batendo na final o Paraguai por 3 a 0. Luis Suarez abriu o marcador aos 11 minutos e depois Forlan confirmou a vitória marcando em fases decisivas, na final da 1ª parte e na final da 2ª.

Durante todo o jogo o Uruguai dominou o jogo, e confirmou ser a melhor selecção do torneio. De realçar que o Uruguai é a selecção com mais títulos na Copa América, conquistando nada mais nada menos como 15 títulos.

Para nós (TSF09) o melhor jogador do torneio foi Luis Suarez. Sempre com grande dinâmica e com movimentações espectaculares, demonstrou ao longo do torneio ser o mais desequilibrador da selecção do Uruguai,  marcando 4 golos.

Uma palavra para o guarda redes do Paraguai, Villar,que aos 34 anos se demonstrou o, melhor guarda redes do torneio e defendeu tudo o que havia para defender. Grandes exibições que permitiram ao Paraguai chegar á final sem vencer um único jogo durante 120minutos.

Melhor Jogador Do Torneio:
Luis Suarez

Jogador Revelação:
 Sebastian Coates

Melhor Marcador Do Torneio:
Paolo Guerrero

Golos:





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.