Avançar para o conteúdo principal

Amigáveis: Porto vence na Apresentação


O FC Porto venceu na sua apresentação aos sócios.

Kleber foi titular e obrigou um defesa da equipa uruguaia a marcar um autogolo logo aos dez minutos e esteve perto de fazer o 2-0 aos 47 minutos, segundos depois de ter rematado ao poste, num lance em que se antecipou ao adversário que o marcava.

O FC Porto realizou uma exibição regular, sem grande brilho, embora tenha tido sempre o domínio do jogo e sempre com muita posse de bola. O Penarol foi sempre incapaz de criar perigo á baliza portista,

O FC Porto acabou por ampliar a vantagem de grande penalidade, com Hulk, ao minuto 71, a fazer o 2-0 de grande penalidade.

No entanto, o resultado final foi estabelecido a três minutos dos 90. Walter foi quem marcou,após grande trabalho de Kelvin, que deliciou as bancadas com uma bela jogada individual antes de cruzar para o golo do compatriota.

O Porto foi um justo vencedor e mantém a base da equipa e os processos da época passada, o que leva a crer uma época de mais sucessos para os "azuis e brancos"

Onze inicial e tatica:

Golos:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.