Avançar para o conteúdo principal

Alex Sandro no Porto (OFICIAL)


Alex Sandro foi ontem oficializado como "Dragão".
O FC Porto ontem comunicou a CMVM a contratação do lateral esquerdo internacional canarinho sub-20 por 9.6 milhões de euros. E os "azuis e brancos" adquiriram 100% do passe do jogador, o qual que assinou um contracto de 5 anos, com a cláusula de rescisão 50 milhões de euros.

Cláusula a qual fica igual a do companheiro de selecção Danilo, ficando atrás apenas de Hulk que tem uma das cláusulas mais altas da Europa 100 milhões de euros.

Pode ver em baixo o comunicado do FC Porto à CMVM:

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com o Deportivo Maldonado SAD, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Alex Sandro Lobo Silva.

Este negócio foi concretizado pelo montante de 9.600.000 euros (Nove milhões e seiscentos mil euros) sendo que a FC Porto SAD garante 100 por cento dos direitos económicos do jogador.

A FC Porto SAD celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50.000.000 € (Cinquenta milhões de euros).

 
O Conselho de Administração
Porto, 23 de Julho de 2011"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.