Alex Sandro no Porto (OFICIAL)

0

Alex Sandro foi ontem oficializado como "Dragão".
O FC Porto ontem comunicou a CMVM a contratação do lateral esquerdo internacional canarinho sub-20 por 9.6 milhões de euros. E os "azuis e brancos" adquiriram 100% do passe do jogador, o qual que assinou um contracto de 5 anos, com a cláusula de rescisão 50 milhões de euros.

Cláusula a qual fica igual a do companheiro de selecção Danilo, ficando atrás apenas de Hulk que tem uma das cláusulas mais altas da Europa 100 milhões de euros.

Pode ver em baixo o comunicado do FC Porto à CMVM:

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com o Deportivo Maldonado SAD, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Alex Sandro Lobo Silva.

Este negócio foi concretizado pelo montante de 9.600.000 euros (Nove milhões e seiscentos mil euros) sendo que a FC Porto SAD garante 100 por cento dos direitos económicos do jogador.

A FC Porto SAD celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50.000.000 € (Cinquenta milhões de euros).

 
O Conselho de Administração
Porto, 23 de Julho de 2011"

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)