Avançar para o conteúdo principal

Alex Sandro feliz por assinar pelos "Dragões"





O jovem lateral-esquerdo da selecção Brasileira sub-20, diz-se muito feliz por ter assinado pelo FC Porto, e que já andou a informar-se mais ainda sobre a sua nova equipa. Diz ainda que está contente por poder jogar na Europa, palavras ditas pelo próprio a "globoesportes", aqui fica algumas das suas palavras:
"Estou muito feliz por ter assinado com o FC Porto. Esta é uma nova fase da minha carreira e sempre sonhei em jogar na Europa. É um clube com muita tradição, com mais de cem anos de vida. Tem uma excelente estrutura, um estádio sensacional e, pelo que tenho recebido de mensagens, uma torcida especial. É a realização de um sonho."
Para finalizar, Alex Sandro deixou palavras para a sua ex-equipa e adeptos, "O Santos tem lugar reservado no meu coração, pois tudo o que aconteceu de melhor na minha carreira foi no Santos. O clube é maravilhoso, as pessoas são especiais, é uma família. Sinto muito em ter de deixar o clube, mas neste momento tive de optar pela minha carreira. Vou torcer de longe e enviar energias positivas para meus amigos e para o clube." Finalizou assim desta forma o novo lateral-esquerdo dos "Dragões".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.