Alex Sandro feliz por assinar pelos "Dragões"

0




O jovem lateral-esquerdo da selecção Brasileira sub-20, diz-se muito feliz por ter assinado pelo FC Porto, e que já andou a informar-se mais ainda sobre a sua nova equipa. Diz ainda que está contente por poder jogar na Europa, palavras ditas pelo próprio a "globoesportes", aqui fica algumas das suas palavras:
"Estou muito feliz por ter assinado com o FC Porto. Esta é uma nova fase da minha carreira e sempre sonhei em jogar na Europa. É um clube com muita tradição, com mais de cem anos de vida. Tem uma excelente estrutura, um estádio sensacional e, pelo que tenho recebido de mensagens, uma torcida especial. É a realização de um sonho."
Para finalizar, Alex Sandro deixou palavras para a sua ex-equipa e adeptos, "O Santos tem lugar reservado no meu coração, pois tudo o que aconteceu de melhor na minha carreira foi no Santos. O clube é maravilhoso, as pessoas são especiais, é uma família. Sinto muito em ter de deixar o clube, mas neste momento tive de optar pela minha carreira. Vou torcer de longe e enviar energias positivas para meus amigos e para o clube." Finalizou assim desta forma o novo lateral-esquerdo dos "Dragões".

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)