Real Madrid - Cristiano Ronaldo "assinava já hoje por mais dez anos"

2
Depois das especulações que davam conta da disponibilidade do Manchester CIty em dar 170 milhões de euros ao Real Madrid pelo passe do jogador e pagar a Cristiano Ronaldo 23,5 milhões de euros por ano, o avançado português veio mostrar que está feliz em Madrid e não pensa sair.

Numa entrevista concedida esta segunda-feira à rádio espanhola "Cadena Cope", o madeirense fez um pequeno balanço da segunda temporada com a camisola blanca. CR7 admitiu que a equipa madrilena tinha "potencial para ganhar mais, a Champions ou a Liga". No entanto está confiante de que Mourinho terá mais sucesso na sua segunda época em Madrid. E a juntar à confiança do avançado está a felicidade do mesmo tendo CR7 garantido que aceitaria caso lhe fosse oferecido um vínculo de dez anos.

Como não poderia deixar de ser o jogador foi também confrontado com as comparações ao argentino Lionel Messi sendo que Ronaldo respondeu da seguinte forma:

"Eu não compito com o Messi. Compito comigo mesmo e com todas as equipas da Liga". 

Para finalizar Cristiano Ronaldo teceu uma comparação entre a Liga Espanhola e a Liga Inglesa dizendo que em Espanha é muito mais insultado do que em Inglaterra. E como o próprio diz: "Não podemos acostumar-nos a estas coisas mas temos que conviver com elas". 

Enviar um comentário

2Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário