Real Madrid - Cristiano Ronaldo "assinava já hoje por mais dez anos"

Depois das especulações que davam conta da disponibilidade do Manchester CIty em dar 170 milhões de euros ao Real Madrid pelo passe do jogador e pagar a Cristiano Ronaldo 23,5 milhões de euros por ano, o avançado português veio mostrar que está feliz em Madrid e não pensa sair.

Numa entrevista concedida esta segunda-feira à rádio espanhola "Cadena Cope", o madeirense fez um pequeno balanço da segunda temporada com a camisola blanca. CR7 admitiu que a equipa madrilena tinha "potencial para ganhar mais, a Champions ou a Liga". No entanto está confiante de que Mourinho terá mais sucesso na sua segunda época em Madrid. E a juntar à confiança do avançado está a felicidade do mesmo tendo CR7 garantido que aceitaria caso lhe fosse oferecido um vínculo de dez anos.

Como não poderia deixar de ser o jogador foi também confrontado com as comparações ao argentino Lionel Messi sendo que Ronaldo respondeu da seguinte forma:

"Eu não compito com o Messi. Compito comigo mesmo e com todas as equipas da Liga". 

Para finalizar Cristiano Ronaldo teceu uma comparação entre a Liga Espanhola e a Liga Inglesa dizendo que em Espanha é muito mais insultado do que em Inglaterra. E como o próprio diz: "Não podemos acostumar-nos a estas coisas mas temos que conviver com elas". 

Comentários

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário, deixe a sua opinião!

Não se esconda, vá a jogo!

Mensagens populares deste blogue

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto